fbpx

A EA tem o prazer de anunciar a data de lançamento para EA Sports FC 24, que não terá mais o nome de FIFA, e começa uma nova era. Além de revelar a data, também foi anunciado que Haaland será o atleta que estampará a capa oficial.

O jogo de futebol da EA chegará ao Xbox no dia 29 de setembro, trazendo mais de 19.000 jogadores licenciados ,700 times e 30 ligas. Os jogadores que comprarem a edição Ultimate, terão 7 dias de acesso antecipado.

EA Sports FC 24 atualizou suas tecnologias com três ferramentas de ponta, que fornecem realismo inigualável em cada partida: HyperMotionV, PlayStyles otimizados pela Opta e uma Frostbite Engine revolucionada, além de novas configurações gráficas que desbloqueiam visuais vívidos e otimizados.

O HyperMotionV captura o jogo como ele realmente é jogado, usando dados volumétricos de mais de 180 partidas profissionais, incluindo masculinas e femininas, para garantir que o movimento no jogo reflita com precisão a ação do mundo real em campo.

Os PlayStyles dimensionam os atletas, interpretando os dados da Opta e outras fontes em habilidades de assinatura que aumentam o realismo e a individualidade de cada jogador.

A revolucionária Frostbite Engine oferece mais detalhes realistas para o jogo, trazendo um novo nível de imersão a cada partida.

Desenvolva lendas do clube e melhore seus jogadores com o novíssimo Ultimate Team Evolutions e dê as boas-vindas às jogadoras de futebol feminino ao lado dos homens enquanto cria o elenco dos seus sonhos.

Escreva sua própria história em Carreira de treinador e jogador e junte-se a amigos em campo com cross-play em Clubes e FUTEBOL VOLTA.

EA Sports FC 24 é o próximo capítulo em um futuro mais inovador do futebol.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money