fbpx

O Major Nelson, Larry Hryb, anuncia aposentadoria da Microsoft depois de mais de 20 anos de serviço. Ele foi um dos rostos mais conhecidos da empresa, especialmente entre os fãs do Xbox, onde ele apresentava podcasts, entrevistas, eventos e novidades sobre os jogos e consoles da marca.

Sua carreira na Microsoft começou em 2003, quando ele foi contratado como diretor de programação do Xbox Live, a rede online que conecta os jogadores do mundo todo. Ele foi responsável por criar e gerenciar conteúdos exclusivos para os assinantes do serviço, como demos, vídeos, músicas e jogos gratuitos.

Major Nelson também se tornou uma celebridade na internet, com seu blog pessoal, seu canal no YouTube e suas redes sociais, onde ele interagia com os fãs e respondia suas dúvidas e sugestões. Ele era conhecido por seu humor sarcástico e sua paixão pelos jogos, especialmente os de tiro em primeira pessoa.

Participou de vários eventos importantes da indústria dos games, como a E3, a Gamescom, a Tokyo Game Show e a Brasil Game Show (virtualmente). Ele também foi o anfitrião de vários programas especiais da Microsoft, como o Inside Xbox, o Major Nelson Radio e o Xbox FanFest.

Recebeu várias homenagens e reconhecimentos ao longo de sua trajetória, como o prêmio de personalidade do ano da revista Game Informer em 2007, o título de doutor honoris causa da Universidade Full Sail em 2013 e o troféu Lifetime Achievement Award da The Game Awards em 2019.

Major Nelson anuncia aposentadoria, e disse que vai continuar jogando e se divertindo com seus amigos online, mas que também quer aproveitar mais o tempo com sua família e seus hobbies. Ele agradeceu a todos que o apoiaram e o acompanharam nessa jornada incrível e disse que vai sentir saudades de todos.

Nós da equipe Xbox Power queremos agradecer ao Major Nelson por tudo que ele fez pelos jogos e pelos jogadores. Ele foi um ícone, um líder e um amigo. Ele vai deixar um legado inesquecível na história da Microsoft e do Xbox. Obrigado, Major Nelson, e boa sorte na sua nova fase!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money