fbpx

Hoje é um dia especial para os fãs de Sea of Thieves e de Monkey Island, pois o novo complemento Sea of Thieves: The Legend of Monkey Island acaba zarpar.

Sea of Thieves: The Legend of Monkey Island é um complemento gratuito que adiciona uma nova campanha ao jogo, inspirada nos eventos e personagens de Monkey Island. A campanha consiste em cinco capítulos, cada um com uma série de enigmas, combates e exploração. Os jogadores poderão visitar locais icônicos da série, como a Ilha dos Macacos, a Ilha do Sangue e a Ilha do Tesouro, e interagir com personagens memoráveis, como Guybrush Threepwood, Elaine Marley, LeChuck e Stan.

O complemento também traz novos itens cosméticos para personalizar o seu pirata e o seu navio, como roupas, chapéus, armas, velas e bandeiras. Alguns desses itens são baseados nos objetos e referências de Monkey Island, como a espada de Guybrush, o chapéu de pirata de Elaine, o gancho de LeChuck e a cabeça de macaco gigante. Outros itens são exclusivos do complemento, como o macaco fantasma, o papagaio zumbi e o coelho explosivo.

Sea of Thieves: The Legend of Monkey Island

O complemento é uma forma de celebrar os 30 anos do lançamento do primeiro jogo da série Monkey Island, The Secret of Monkey Island, que saiu em 1990. A série é considerada uma das mais influentes e divertidas do gênero de aventura gráfica, com um humor irreverente, personagens carismáticos e enredos criativos.

Sea of Thieves: A Lenda de Monkey Island é uma colaboração entre a Rare e a Lucasfilm Games que reúne dois adorados elencos de personagens piratas para contar uma história original. Foi feito para atrair tanto os exploradores novatos quanto os fãs de longa data, mergulhando você no mundo de Monkey Island em uma hilária e emocionante carta de amor à icônica série de jogos adventure.

Através de três novas Grandes Lorotas com foco em narrativa e dublados, lançados mensalmente, você partirá em busca de Guybrush Threepwood, enfrentará o temível Capitão LeChuck, o pirata fantasma, e quebrará uma engenhosa maldição que aprisionou a Mêlée Island.

Seja resolvendo enigmas, dominando o Duelo de Espadas com Insultos ou navegando por catacumbas repletas de lava com Guybrush como seu guia, esta é uma oportunidade única de vivenciar o mundo de Monkey Island como nunca antes…

Sea of Thieves: The Legend of Monkey Island é uma oportunidade única de reviver as aventuras de Guybrush e seus amigos em um mundo aberto e cooperativo, onde os jogadores podem criar as suas próprias histórias piratas.

O complemento já está disponível para download na Loja Microsoft para Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money