fbpx

A Bandai Namco em conjunto com a From Software, fizeram uma transmissão para divulgar um gameplay bem extenso de Armored Core VI Fires of Rubicon, apresentando vários trechos do jogo, incluindo combate, locomoção e customização.

Além disso, foi mostrado uma batalha impressionante contra um chefe colossal.

Armored Core VI Fires of Rubicon vai oferecer uma experiência baseada em todo o conhecimento da FromSoftware em games de mechs refinado ao longo de 25 anos trabalhando na franquia, mas agora introduzindo elementos de ação vistos nos jogos mais recentes da produtora. O novo ARMORED CORE vai combinar esses elementos para oferecer um tipo de ação eletrizante que só robôs gigantes podem oferecer. O game promete ser algo único entre os games de ação com mechs.

Em Armored Core VI Fires of Rubicon, jogadores poderão se movimentar livremente em imensos cenários tridimensionais com grande agilidade enquanto encaram intensos combates com veículos. Em sintonia com a assinatura característica do game design da FromSoftware, o game oferecerá batalhas desafiantes e memoráveis em conjunto com um sistema de progressão recompensador e jogabilidade profunda, tudo isso agora turbinado por mechs e combates contra chefes gigantescos. Jogadores vão reconhecer o mesmo sentimento de satisfação e conquista ao superarem situações difíceis e saborearem a vitória antes de encarar o próximo desafio.

O jogo de ação com Mechs, chegará ao Xbox no dia 25 de agosto de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money