fbpx

Chegou novo Xbox Home com design mais limpo e moderno, com menos abas e mais espaço para os seus conteúdos favoritos.

Esta atualização traz muitas novidades e melhorias na experiência de navegação, personalização e interação com seus jogos e amigos. Vamos conferir algumas delas?

O novo Xbox Home tem um design mais limpo e moderno, com menos abas e mais espaço para os seus conteúdos favoritos. Você pode acessar facilmente o seu perfil, as conquistas, a loja, o Game Pass com um simples toque no botão Xbox do seu controle.

  • Facilita o acesso à biblioteca, Microsoft Store, Xbox Game Pass, Pesquisa e Configurações no topo da Home ao apresentar um menu de acesso rápido.
  • Cria mais espaço para seu plano de fundo personalizado ao simplificar o layout e ao colocar os games que você jogou recentemente, outros conteúdos e aplicativos na parte inferior da tela.
  • Adiciona uma opção de mudar seu plano de fundo para combinar com o game que você está destacando na lista de jogos recentes.
  • Melhora a descoberta de jogos ao apresentar listas de games personalizadas para você.
  • Permite personalizar sua experiência ao fixar seus jogos favoritos, grupos e grupos de sistemas, como o Quick Resume, na Home.
  • Ajuda a você saber o que está acontecendo na sua comunidade por meio da lista de Amigos & Atualizações da Comunidade.
  • Mostra quais aplicativos de mídia e conteúdo estão disponíveis por meio do destaque de “Watch and Listen” e lista de aplicativos de entretenimento.

Novo Xbox Home

A atualização está sendo disponibilizada em ondas, para validar se você já consegue obtê-la, basta ir em Configurações > Sistema > Atualizações e seguir as instruções na tela. O processo é rápido e fácil, e você logo poderá desfrutar do novo Xbox Home.

Essas são apenas algumas das novidades que o novo Xbox Home traz para você. Para conferir todas as melhorias na experiência da atualização, basta baixar a atualização quando disponível para você e aproveitar.

Fonte: Xbox News

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money