fbpx

A Chibig, Talpa Games e Undercoders tem o orgulho de anunciar, que o jogo de aventura, Koa and the Five Pirates of Mara chegou ao xbox.

O jogo é uma aventura sobre amizade, respeito pela natureza e as histórias incríveis que todos compartilhamos com amigos nas férias de verão.

Koa and the Five Pirates of Mara é fortemente influenciado pela cultura mediterrânea, isso é inegável. As referências vêm claramente das 3 equipes principais, que vivem perto das águas do Mediterrâneo e daí a importância de Mara, o grande mar que banha todas as ilhas do jogo e que quase parece ser uma entidade suprema, que zela e nos dá permissão acima de tudo para viver essas aventuras divertidas.

O jogo não apresenta o clássico desenvolvimento de herói contra inimigo com uma luta final épica. Há julgamentos, há confrontos, mas ninguém aqui fez qualquer coisa além de uma pequena travessura.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money