fbpx

A 505 Games anunciou durante esse final de semana, que Ghostrunner 2 terá suporte a uma extensa lista de idiomas, incluindo legendas em Português do Brasil.

A informação foi divulgada no twitter oficial do jogo e pode ser vista abaixo:

Ambientado um ano após o aclamado sucesso de ficção científica, Ghostrunner 2 coloca o protagonista ninja cibernético Jack emergindo da armadilha mortal da Torre Dharma pela primeira vez para explorar um extenso deserto. Com intenso combate acelerado e jogabilidade profundamente desafiadora, a sequência promete elevar o nível do jogo original em todos os sentidos imagináveis, incluindo, pela primeira vez, o combate de veículos enquanto Jack se joga nos terrenos baldios em sua nova motocicleta.

Repleto de novos poderes, habilidades atualizáveis, mecânicas transversais, uma narrativa mais profunda, construção de mundo expandida e novos inimigos diabólicos, Ghostrunner 2 é a fantasia de poder final… Todas as mortes serão vencidas. Adapte e domine a jogabilidade como apenas um ninja cibernético faria. Não acabe com as esperanças… O sangue vai correr. Acompanhado por uma trilha sonora synthwave, Ghostrunner 2 será lançado ao longo de 2023.

O primeiro Ghostrunner foi lançado no dia 06 de Maio de 2020, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money