fbpx

Call of Duty: Modern Warfare III é o novo jogo da franquia Call of Duty, que chegará às lojas em 10 de novembro deste ano, conforme revelado pelo teaser divulgado no Twitter da franquia.

O vídeo mostra imagens de conflitos armados em diferentes partes do mundo, como Rússia, China, Estados Unidos e Brasil, e termina com a frase “The ultimate threat awaits” (A ameaça definitiva espera).

Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, provavelmente já conhece a franquia Call of Duty, uma das mais populares e lucrativas do gênero. E se você acompanha a série Modern Warfare, que se passa em cenários contemporâneos e realistas, deve estar ansioso pelo próximo capítulo da saga, que acaba de ser anunciado oficialmente pela Activision.

Call of Duty: Modern Warfare III

Call of Duty: Modern Warfare 3 será desenvolvido pela Infinity Ward, o mesmo estúdio responsável pelos dois primeiros Modern Warfare, e promete trazer de volta personagens icônicos como o Capitão Price, o Sargento Soap e o Fantasma. A história continuará os eventos de Modern Warfare II, que terminou com um confronto entre os heróis e o vilão Makarov, um terrorista russo que planeja desencadear uma guerra mundial.

Ainda não há muitos detalhes sobre o modo campanha, mas espera-se que ele seja repleto de ação, suspense e reviravoltas. Já o modo multiplayer, que é o grande atrativo da franquia, deve trazer novidades como mapas, armas, modos de jogo e recursos online. Além disso, há rumores de que o jogo terá um modo cooperativo chamado Survival, que colocará os jogadores para enfrentar ondas de inimigos cada vez mais difíceis.

As plataformas que receberão o jogo ainda não foram confirmadas pela Activision, mas é provável que ele seja lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PC além de PlayStation 4 e PlayStation 5. Também não se sabe se haverá alguma forma de integração com Call of Duty: Warzone, o popular battle royale gratuito da franquia.

Call of Duty: Modern Warfare III é um dos jogos mais aguardados do ano e promete ser um sucesso de vendas e crítica, chegando 10 de novembro deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money