fbpx

A Obsidian é um dos estúdios mais fortes, quando se trata de RPGs. Com Avowed não seria diferente, a cada noticia sobre o jogo, temos a certeza que ele terá uma grande qualidade.

Recentemente um dos maiores insiders da indústria de jogos, Klobrille, postou uma entrevista com a Obsidian, que tem pontos bem interessantes, que inclusive falam sobre a opção de cancelar o coop.

Durante a entrevista foi falado que eles preferiram focar em um jogo solo, para dar mais qualidade e profundidade aos personagens, companions, missões e etc…

Além disso, mesmo se passando no mesmo mundo de Pillars of Eternity, o jogo terá uma identidade única que se aproxima de uma audiência ainda maior. Alguns jogos de RPG como o próprio Pillars tem um público específico, algo que limita sua audiência, então essa escolha é bem interessante.

O jogo se trata de um RPG AAA de fantasia em primeira pessoa, que levará os jogadores para o universo de Eora, que é o mundo onde Pillars of Eternity se passa, mas vale ressaltar que não é necessário ter jogado os jogos dessa franquia antes de mergulhar em Avowed. Um dos aspectos mais importantes será sua narrativa que irá se ramificar nas mãos dos jogadores.

Avowed será lançado em 2024 e está confirmado para Xbox Series X|S e PC, também chegando ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money