fbpx

Quake II ganha versão remasterizada do clássico jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 1997, prepare-se com gráficos melhorados, novo conteúdo, melhoria de IA e muito mais!

Quake II remasterizado acaba de chegar para Xbox e PC, e o melhor de tudo: está disponível para os assinantes do serviço Xbox Game Pass, inclusive pelo serviço Xbox Cloud Gaming.

Quake II remasterizado é uma versão atualizada do jogo original, que traz melhorias visuais, sonoras e de jogabilidade. O jogo conta com suporte a ray tracing, que cria efeitos de luz e sombra mais realistas, além de resolução 4K. O jogo também traz novos modos de jogo, como deathmatch, capture the flag e cooperação, e novos conteúdos exclusivos, como armas inéditas, mapas adicionais e uma campanha expandida.

A versão melhorada do Quake II vem com as duas expansões do jogo original, o Pacote de missões: The Reckoning e o Pacote de missões: Ground Zero, adicionando mais de 30 fases para um jogador e mais de 20 mapas Mata-mata.

Quake II ganha versão remasterizada

Mas não é só isso! O Quake II ganha versão remasterizada que inclui Call of the Machine, uma expansão totalmente nova criada pela desenvolvedora do Wolfenstein: The New Colossus, a MachineGames. Com 28 fases de campanha e um mapa Mata-mata novinho em folha, lutem através do tempo e do espaço para encontrar o criador dos Strogg, destruí-lo e mudar o próprio destino.

Se você já jogou Quake II no passado, vai se surpreender com essa nova versão, que mantém a essência do jogo original, mas com um visual muito mais moderno e imersivo. Se você nunca jogou, essa é a oportunidade perfeita para conhecer um dos jogos mais influentes da história dos videogames, que definiu o gênero de tiro em primeira pessoa e inspirou muitos outros títulos. Também foi incluído o suporte multiplayer e crossplay.

Quake II ganha versão remasterizada

E o melhor de tudo: se você é assinante do serviço Xbox Game Pass, você pode baixar e jogar Quake II remasterizado sem custo adicional! O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que oferece acesso ilimitado a mais de 100 jogos de alta qualidade para Xbox e PC, por um preço mensal acessível. Além de Quake II remasterizado, você também pode aproveitar outros jogos incríveis, como Halo Infinite, Forza Horizon 5, Psychonauts 2 e muitos outros.

QII Co-op in-body

Não perca tempo e baixe já Quake II remasterizado para Xbox ou PC! Você vai se divertir muito com esse jogo que marcou gerações e que agora está de volta com tudo!

Veja mais no site do jogo, e na loja Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money