fbpx

A Ubisoft surpreendeu a todos ao anunciar que Assassin’s Creed Mirage já está pronto, tendo a data de lançamento adiantada em uma semana, algo que geralmente não acontece na indústria.

O mais novo jogo da franquia chegará agora no dia 05 de outubro de 2023. Como estamos no mês de agosto, então a obra terá bastante tempo para lapidar suas arestas.

Ubisoft disse que o recurso foi elaborado em colaboração com historiadores e consultores especializados e é ilustrado com imagens selecionadas das coleções de museus e instituições.

Assassin’s Creed Mirage nos coloca na pele de Basim Ibn Is’haq para companhar sua história desde um ladrão de rua, que costuma ter pesadelos reveladores e está em busca de respostas e justiça, a até sua entrada em uma organização antiga e misteriosa, os Ocultos, na qual ele se tornará um Mestre Assassino letal e mudará seu destino de maneiras que jamais teria imaginado. A ambientação explora as agitadas ruas de Bagdá do século IX, e também nos levará até Alamut, o lar lendário dos Assassinos que criaram as bases do Credo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money