fbpx

Você está pronto para Ghostrunner 2 que detona em outubro com mais ação ninja cyberpunk?

Então prepare-se, porque já tem data de lançamento confirmada: 26 de outubro de 2023! O jogo será lançado para Xbox Series X|S, PC, PlayStation 5 e promete trazer tudo o que os fãs adoraram no primeiro Ghostrunner, além de incríveis combates contra chefes, uma nova história interativa, emocionantes níveis de motocicleta, habilidades melhoradas e muito mais.

Ghostrunner 2 é a sequência do aclamado slasher hardcore FPP que se passa um ano após os eventos de Ghostrunner. O jogo nos leva a um futuro cyberpunk pós-apocalíptico que acontece após a queda do Keymaster, um tirano que governava a Dharma Tower, o último refúgio da humanidade. O jogador tem o poder de moldar o futuro da humanidade e enfrentar o violento culto de inteligência artificial que se formou fora da Dharma Tower, em uma experiência verdadeiramente épica e inesquecível.

O jogo apresenta novas habilidades, permitindo que os jogadores sejam mais criativos e enfrentem os desafios mais exigentes com maior acessibilidade. No entanto, os inimigos em Ghostrunner 2 se comportam de forma única dependendo das habilidades usadas neles, proporcionando um desafio fresco a cada encontro. O design de nível do jogo é mais versátil, com várias formas de jogar. Os combates contra chefes são mais interativos, dando aos jogadores liberdade para escolher como sobreviver às batalhas contra os adversários mais difíceis. O sistema de progressão do jogador foi completamente refeito, oferecendo oportunidades para experimentar e personalizar o gameplay. O novo sistema de diálogo permite que os jogadores escolham se aprofundar na história e na trama. Há muitos novos tipos de inimigos, incluindo alguns que são refeitos para se adequar ao gameplay. O novo ambiente interativo inclui barris explosivos, paredes destrutíveis, entidades neutras que podem ajudar o jogador e mais melhorias que adicionam emoção ao combate.

Ghostrunner 2 detona em outubro

Com suas novas características, Ghostrunner 2 oferece ainda mais valor de replay, pois os jogadores podem agora jogar a campanha, subir nas classificações, experimentar seu estilo de jogo e experimentar novos modos valiosos. Se você está ansioso para mergulhar neste mundo cyberpunk cheio de adrenalina e cortar seus inimigos com sua espada afiada, não perca tempo e faça sua pré-encomenda agora!

Ghostrunner 2 detona em outubro

Você receberá skins exclusivas para sua espada e mão, além de acesso antecipado se optar pelas edições Deluxe ou Brutal. Ghostrunner 2 detona em outubro e é um jogo imperdível para os fãs de ação em primeira pessoa que gostam de um desafio justo e gratificante. Não deixe de conferir este jogo incrível quando ele chegar em outubro, e lembrando que ele virá com legendas Português Brasil.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money