fbpx

Olá, fãs de Destiny 2! Temos uma ótima notícia para vocês: Destiny 2: A Forma Final já está em pré-venda da próxima expansão!

Vocês já podem garantir o acesso antecipado a essa incrível aventura que vai levar vocês aos confins do universo em busca da origem dos Viajantes. Mas corram, pois a pré-venda é limitada e vai até o dia 15 de fevereiro de 2024. Quem comprar a expansão nesse período vai receber um pacote exclusivo de itens cosméticos, incluindo um emblema, um gesto, uma nave e um fantasma personalizados. Além disso, vai poder jogar a expansão dois dias antes do lançamento oficial, que será no dia 27 de fevereiro de 2024.

Destiny 2: A Forma Final é a maior e mais ambiciosa expansão que já fizeram para Destiny 2. Ela vai trazer novas missões, novos mapas, novos inimigos, novas armas, novas armaduras, novos modos de jogo e muito mais. Vocês irão explorar mundos desconhecidos, enfrentar ameaças antigas e descobrir segredos que podem mudar o destino da humanidade. Se juntem aos Guardiões lendários que lutaram na Batalha dos Seis Frontes, na Queda da Torre e na Guerra Vermelha. Vocês vão testemunhar o surgimento de novas facções, alianças e conflitos, participar da história mais épica e emocionante que já contaram em Destiny 2.

Destiny 2: A Forma Final

Destiny 2: A Forma Final é a conclusão da saga dos Viajantes, que começou em Destiny e se desenvolveu ao longo das expansões anteriores. É o momento de descobrir a verdade por trás desse misterioso poder que nos concedeu a Luz e nos fez renascer como Guardiões. É o momento de enfrentar o maior desafio e definir o legado. É o momento de viver a forma final de Destiny 2.

Não percam essa oportunidade única de fazer parte dessa jornada incrível. Garantam já a sua pré-venda de Destiny 2: A Forma Final e preparem-se para embarcar nessa aventura que vai marcar a história dos videogames.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money