fbpx

Prepare-se para voltar a não dormir mais em 2024 com Little Nightmares III, uma nova aventura cheia de terror e suspense!

A Bandai Namco anunciou que Little Nightmares III será lançado em 2024 para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5. O jogo é a continuação da aclamada série de horror que já vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo todo.

Little Nightmares III vai trazer de volta o protagonista Six, o garoto de capa amarela que escapou das garras do navio Maw no primeiro jogo. Desta vez, ele terá que enfrentar novos pesadelos em um mundo distópico e sombrio, onde a fome, a violência e a opressão dominam. Six contará com a ajuda de Mono, um novo personagem que também está em busca da liberdade.

O jogo promete ser mais assustador e imersivo do que os anteriores, com gráficos incríveis e uma trilha sonora envolvente. A jogabilidade será baseada na exploração, na resolução de quebra-cabeças e na fuga dos inimigos, que serão mais variados e inteligentes. Além disso, o jogo terá novas mecânicas, como a possibilidade de usar armas e objetos para se defender ou atacar.

Little Nightmares III também vai revelar mais sobre a história e os mistérios da série, como a origem de Six, o papel do Sinal, uma misteriosa torre que emite uma frequência sonora perturbadora, e o destino dos outros personagens, como a Senhora, o Coveiro e os Gêmeos.

A sequência introduz um novo recurso à jogabilidade, permitindo que cada personagem carregue seu próprio item característico – um arco e flecha para Low e uma chave inglesa para Alone – que serão utilizados para ajudá-los em sua jornada. O trabalho em equipe também é parte importante de Little Nightmares III. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão enfrentar seus medos de infância com um amigo por meio do modo cooperativo on-line para dois jogadores. O jogo também será totalmente jogável em um único jogador, sendo possível escolher entre Low ou Alone, enquanto a IA fica responsável pelo segundo personagem.

Little Nightmares III é um jogo imperdível para os amantes do horror e da aventura. Não deixe de acompanhar as novidades nas redes sociais e site da Bandai Namco. E lembre-se: não tenha medo dos seus pesadelos. Enfrente-os!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money