fbpx

Um dos jogos de terror mais interessantes da geração passada, Tormented Souls II, foi anunciado pela publicadora PQube e a desenvolvedora Dual Effect, que novamente se unem para criar essa experiência raiz de survival horror.

Caroline Walker está de volta na sequência do premiado clássico de terror de sobrevivência. Persiga os corredores de mosteiros assustadores e outros locais de pesadelo. Prepare-se para enfrentar criaturas aterrorizantes armadas apenas com armas improvisadas, enquanto tenta desesperadamente resgatar sua irmã amaldiçoada.

Após o incidente no Hospital Wildberger, Caroline anseia por uma vida normal. No entanto, o destino tem outros planos e a irmã de Caroline, Anna, é vítima de uma doença misteriosa. Os remédios convencionais revelam-se inúteis quando Anna entra e sai da consciência, apenas acordando e tossindo gotas de sangue. Sem ter para onde ir, Caroline olha para o sobrenatural e para um ritual antigo e proibido…

O jogo se passa na cidade de Puerto Miller, uma remota comunidade sul-americana com um passado perturbador, foi fundada há séculos pela secreta tribo Ismuit, uma ordem religiosa menor que rejeitava a ligação com o mundo exterior. Mas por baixo da fachada em ruínas da cidade existe um horror antigo e indescritível. Guie Caroline pelos corredores sombrios de um mosteiro infame e tropece em locais de pesadelo que parecem de outro mundo.

Use a lógica e o raciocínio para estabelecer conexões entre objetos encontrados no ambiente e uma ampla variedade de quebra-cabeças elaborados de maneira complexa. Inspecione e combine itens em seu inventário para descobrir pistas e levantar o véu sobre os mistérios sombrios que envolvem seu caminho. Participe de combates claustrofóbicos e emocionantes enquanto enfrenta criaturas monstruosas usando um arsenal de armas improvisadas. Em um mundo onde cada sombra pode esconder um horror indescritível, você precisará escolher suas batalhas e gerenciar cuidadosamente seus escassos recursos para sobreviver.

Tormented Souls II chegará em algum momento de 2024.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money