fbpx

A Bandai Namco enfim revelou a data de lançamento para Tekken 8, entrando para a seleção de lançamentos do inicio de 2024. O torneio do punho de ferro iniciará no dia 26 de janeiro de 2024, contando com mais de 32 lutadores, sendo 6 inéditos.

O anúncio  revelou também o Arcade Quest como um modo totalmente novo de Tekken 8. Arcade Quest é um modo para um jogador que servirá como o campo de treinamento definitivo, remetendo às raízes da franquia para apresentar um novo jeito de jogar e polir suas habilidades. Neste modo, jogadores poderão criar seus avatares e visitar diferentes arcades para participar de lutas visando melhorar suas habilidades. Conforme avança pela história, o jogador se desenvolverá e ficará mais forte junto com seu avatar, lapidando suas técnicas contra oponentes cada vez mais difíceis em uma história não muito diferente de algumas histórias reais de jogadores profissionais.

Dando sequência ao ritmo de anúncios de personagens de Tekken 8, o trailer mostra Kuma, Leo, Shaheen, Steve, Dragunov e Yoshimitsu  que se juntam ao elenco somado de 32 personagens. Todos os personagens do jogo terão profundas opções de customização, incluindo opções novas como mudança de cores, tamanho e posição de acessórios. Tekken 8 está disponível para compra antecipada por meio da Standard, Deluxe, e Ultimate Edition. A compra antecipada da Standard Edition inclui o jogo base, disponível assim que for lançado,  e o set Paul Phoenix como visual para o Avatar.

Tekken 8 aproveitará o poder dos hardwares atuais para torná-lo o jogo visualmente mais impressionante da série até agora. O título também promete uma abordagem inédita para jogos de luta, com um novo sistema de combate agressivo que recompensa as táticas ofensivas e oferece lutas espetaculares.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money