fbpx

Um dos jogos mais comentados do ano, Baldur’s Gate 3, foi lançado para outras plataformas, mas ainda não tinha uma previsão certa para ser lançado no Xbox. A desenvolvedora Larian, relatou que existiam alguns problemas com o lançamento no Xbox Series S.

Recentemente, Phil Spencer se reuniu com o CEO da Larian, para tentar chegar a um acordo para que os jogadores de Xbox recebam essa aventura. Eles firmaram um acordo para que o jogo chegue ainda em 2023, mas sem coop em tela dividida no Xbox Series S. O recurso funcionará perfeitamente no Xbox Series X.

Além disso, foi relatado que o jogo terá crossplay quando for lançado.

Reúna seu grupo e volte aos Reinos Esquecidos em uma história de amizade e traição, sacrifício e sobrevivência, e tentação pelo poder absoluto.

Habilidades misteriosas despertam em você, semeadas por um parasita devorador de mentes no seu cérebro. Resista e faça a escuridão ruir a si mesma, ou aceite a corrupção e torne-se o mal supremo.

Dos criadores de Divinity: Original Sin 2, este é um RPG da nova geração situado no mundo de Dungeons and Dragons.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money