fbpx

Warhammer 40k: Darktide finalmente recebeu a data de lançamento e está próxima!

Warhammer 40,000: Darktide é um jogo de tiro cooperativo ambientado no universo sombrio e brutal de Warhammer 40K. Desenvolvido pela Fatshark, a mesma equipe por trás dos jogos Vermintide da franquia Warhammer Fantasy, Darktide coloca os jogadores na pele de soldados imperiais que enfrentam as hordas do Caos em um planeta infestado.

O jogo foi lançado para PC em novembro de 2022, mas a versão para consoles Xbox foi adiada para receber mais polimento e melhorias. Agora, finalmente, os jogadores de Xbox Series X|S poderão experimentar o jogo a partir do dia 4 de outubro de 2023, e o melhor: ele estará disponível desde o primeiro dia no serviço Xbox Game Pass.

O jogo terá duas edições: a Standard e a Imperial. A edição Standard é a que estará no Xbox Game Pass. Já a edição Imperial além do jogo base e dos itens cosméticos, um passe de temporada com acesso a quatro expansões futuras que trarão novas missões, mapas, armas e inimigos.

Além da data de lançamento para Xbox Series X|S, a Fatshark também revelou um novo trailer do jogo na Gamescom, mostrando algumas das novidades que chegarão junto com a versão para consoles. Entre elas, estão uma reformulação completa do sistema de classes e talentos, que permitirá aos jogadores personalizar seus personagens com mais profundidade e variedade; uma melhoria no desempenho e na otimização do jogo, que rodará em 4K e 60 FPS nos consoles da nova geração; e um sistema de progressão mais recompensador e satisfatório.

Warhammer 40,000: Darktide promete ser um jogo de tiro cooperativo intenso e divertido, com uma ambientação rica em detalhes e uma jogabilidade desafiadora. Se você é fã da franquia Warhammer ou gosta de jogos do gênero, vale a pena conferir o jogo quando ele chegar ao Xbox Series X|S e ao Xbox Game Pass em 4 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money