fbpx

The Elder Scrolls VI é um dos jogos mais esperados de uma das franquias mais populares e aclamadas da história dos videogames.

Desde o primeiro jogo, lançado em 1994, até o último, Skyrim, de 2011, os jogos da série conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo com suas histórias envolventes, seus mundos abertos e sua liberdade de escolha.

Mas desde o lançamento de Skyrim, os fãs estão esperando por uma sequência. E a espera foi longa. A Bethesda, desenvolvedora da série, se dedicou a outros projetos, como Fallout 4, Fallout 76 e Starfield. Além disso, a empresa passou por uma mudança de dona, sendo adquirida pela Microsoft em 2020.

Foi somente em 2018 que a Bethesda finalmente confirmou que The Elder Scrolls 6 estava em desenvolvimento. Mas não deu muitos detalhes sobre o jogo. Apenas mostrou um teaser com uma paisagem montanhosa e o logo do jogo. Desde então, os fãs estão especulando sobre o que esperar de The Elder Scrolls 6.

The Elder Scrolls VI - Pete Hines

Com a entrega de Starfield, os olhos agora se voltam para The Elder Scrolls VI. E ainda em uma entrevista recente para o site Vandal, Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, foi questionado sobre o jogo e disse que está no início de desenvolvimento.

A primeira coisa que sabemos é que o desenvolvimento de The Elder Scrolls VI será demorado e exigirá uma grande equipe. Com a entrega de Starfield, tudo leva a crer que parte deste time será responsável pelo desenvolvimento.

The Elder Scrolls IV - Todd Howard

Em uma entrevista em 2016, Todd Howard, diretor da Bethesda, disse que a empresa tinha dois grandes projetos para lançar antes de The Elder Scrolls VI. Um deles era Fallout 76, que saiu em 2018. O outro era Starfield, um jogo de ficção científica que na época ainda não tinha data de lançamento.

Fallout 76 foi um fracasso de crítica e público no lançamento. O jogo foi lançado com vários bugs, problemas técnicos e falta de conteúdo. Além disso, a Bethesda foi criticada por suas decisões controversas, como cobrar por assinaturas e itens cosméticos. Fallout 76 foi tão mal recebido que a Bethesda teve que se desculpar publicamente e prometer melhorar o jogo com atualizações e correções. Isso pode ter consumido tempo e recursos da empresa que poderiam ter sido usados em The Elder Scrolls VI.

Starfield é um projeto ambicioso e inédito da Bethesda. É o primeiro jogo original da empresa em 25 anos. E é um jogo de ficção científica, um gênero diferente dos jogos anteriores da empresa.

Starfield também está sendo desenvolvido com uma nova tecnologia, chamada Creation Engine 2. Essa é a mesma tecnologia que será usada em The Elder Scrolls VI.

A empresa quer garantir que Starfield seja um sucesso e que a nova engine seja estável e confiável, e por isso a Bethesda não revelou muitas informações sobre The Elder Scrolls VI até agora. A empresa quer evitar criar expectativas nos fãs antes de ter certeza de que o jogo está pronto para ser mostrado.

De qualquer forma estamos todos na expectativa do lançamento de Starfield na próxima semana e de mais notícias sobre The Elder Scrolls VI, o que certamente veremos em breve.

Fontes: Vadal / GamesRadar

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money