fbpx

A Soedesco revelou essa semana a data de lançamento para mais um jogo interessante. DESOLATIUM, que é uma aventura de point and click, baseada em mitos de Lovecraft, chegará em 27 de outubro para Xbox.

Como é do conhecimento de muitos fãs de terror, o famoso autor H.P. Lovecraft foi o pioneiro do terror cósmico, explorando a vulnerabilidade da humanidade face a forças maléficas ancestrais. Os seus contos fantásticos de cariz psicológico estão presentes em DESOLATIUM, onde encontrarás seres sobrenaturais, cultos misteriosos e verdades horríficas.

Estas entidades monstruosas desafiam frequentemente as descrições convencionais, combinando características extraterrestres e formas perturbadoras. São seres antigos e poderosos que existem para além da compreensão humana. Estes monstros transmitem um sentimento de insignificância e terror, evidenciando a vulnerabilidade da humanidade face a forças incompreensíveis.

Galardoado com o prémio “Jogo Mais Inovador” do PlayStation e o prémio “Melhor Som” da Gamepolis, DESOLATIUM é uma experiência de terror inaudita que condensa o terror fantástico característico de Lovecraft e está repleta de emocionantes mistérios para desvendar.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money