fbpx

EA SPORTS WRC já está disponível para pré-venda e traz uma lista incrível de 78 carros, 18 classes, novas experiências e customização.

Quer saber mais? Então confira este artigo que preparamos para você!

EA SPORTS WRC é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, que reúne os melhores pilotos, equipes e carros do mundo em uma competição emocionante e desafiadora. No jogo, você poderá escolher entre os carros mais icônicos da história do rally, desde os clássicos dos anos 60 até os modernos híbridos de 2021. Além disso, você poderá personalizar o seu carro com pinturas, adesivos, rodas e muito mais.

O jogo também oferece uma variedade de modos de jogo para todos os gostos e níveis de habilidade. Você poderá disputar o modo carreira, onde você terá que gerenciar a sua equipe, os seus patrocinadores e o seu desenvolvimento como piloto. Você também poderá jogar o modo temporada, onde você poderá seguir o calendário oficial do WRC ou criar o seu próprio. E se você quiser testar as suas habilidades contra outros jogadores, você poderá participar do modo online, onde você poderá competir em corridas rápidas ou em campeonatos personalizados.

Veja a listagem dos carros no site da EA Sports.

EA SPORTS WRC

EA SPORTS WRC também traz novas experiências para os fãs de rally, como o modo Extreme E, onde você poderá pilotar carros elétricos em cenários exóticos e extremos. Ou o modo Co-driver, onde você poderá assumir o papel de navegador e dar as instruções para o seu piloto. E se você quiser um desafio extra, você poderá ativar o modo realista, onde você terá que lidar com as condições climáticas, os danos do carro e os pneus desgastados.

EA SPORTS WRC é um jogo imperdível para os amantes do rally e dos jogos de corrida. Não perca tempo e garanta já o seu na pré-venda, que dá direito ao acesso antecipado de 3 dias! O jogo será lançado no dia 3 de Novembro para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5, assinantes do EA Play, que está incluso no Xbox Game Pass Ultimate, possuem 10% de desconto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money