fbpx

O Xbox uniu forças com a equipe BWT Alpine, se tornando o parceiro oficial de console e PC Game Pass da equipe. Este acordo de vários anos expande o Xbox para uma categoria esportiva totalmente nova, o emocionante mundo da Fórmula 1.

A BWT Alpine junta-se a um enorme portfólio de equipes de sucesso com as quais o Xbox fez parceria, incluindo as Federações Nacionais de Futebol da Inglaterra e da França, e o New York Liberty e o Atlanta Dream da WNBA.

Os logotipos do Xbox e Xbox PC Game Pass estarão visíveis no A523 (modelo do carro atual da Alpine) e nos ambientes da equipe em corridas importantes durante a temporada, começando no Grande Prêmio do Japão no próximo fim de semana.

“O anúncio de hoje com a Alpine dá continuidade ao nosso esforço para alcançar mais fãs em todo o mundo através do seu amor pelos esportes. O automobilismo é uma das categorias esportivas mais emocionantes do mundo, com uma base de fãs diversificada que se reúne para abraçar a emoção das corridas competitivas. A Xbox e a Alpine partilham valores comuns quando se trata de diversidade, equidade e inclusão, e esperamos levar a alegria e a comunidade dos jogos e das corridas a mais pessoas em todo o mundo através desta parceria emocionante.” disse Jerret West, CVP Gaming Marketing, Xbox

“Estamos extremamente satisfeitos com a parceria com o Xbox, um nome conhecido e forte líder na indústria de jogos. Nos últimos anos, nos unimos com sucesso em alguns projetos que alcançaram nossos fãs em todo o mundo. Estamos agora orgulhosos de consolidar esta experiência numa parceria de longo prazo, construída com base nos nossos valores partilhados com a Microsoft e a Xbox.” disse David Gendry, VP Alpine Patrocínios, Parcerias e Comunicações.

Sobre a BWT Alpine F1 Team: A BWT Alpine F1 Team compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA com os vencedores da corrida Esteban Ocon e Pierre Gasly. A equipe terminou em quarto lugar no Campeonato de Construtores de 2022 enquanto continua a sua busca para alcançar o auge da Fórmula 1. Sob a orientação do CEO Philippe Krief, a Alpine é a marca de automóveis esportivos de estilo francês fundada em 1955 por Jean Rédélé. A Unidade de Negócios Alpine foi criada em 2021 e tornou-se a marca dedicada aos carros esportivos inovadores, autênticos e exclusivos do Grupo Renault, beneficiando-se da sua fábrica histórica em Dieppe na França, bem como do domínio da engenharia da BWT Alpine F1 Team, Alpine Racing e Alpine Cars.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money