fbpx

A Milestone em conjunto com a Mattel, tem o orgulho de apresentar o modo campanha de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, que vai acelerar para algo ainda mais divertido.

O novo gameplay mostrou algumas pistas, além de trazer mais informações sobre o modo campanha, que será mais bem trabalhado do que o primeiro jogo.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged trará os jogadores de volta à cidade, onde nossos novos protagonistas Robert e Darla, ao lado de seu assistente robótico XR046, são chamados para salvar o dia e restaurar a paz depois que uma série de criaturas são libertadas por engano pelo Professor Tanabe. Cenas animadas apresentarão aos jogadores o passado e a personalidade de cada personagem, mergulhando-os em uma jornada narrativa que levará a batalhas de tirar o fôlego contra cinco chefes, tudo para garantir o destino da cidade e de seus habitantes.

Quando não estão ocupados salvando a cidade, os jogadores podem relaxar e dar asas à imaginação com a variedade de editores de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. Usando o Track Builder, participe de novos módulos interessantes para criar a pista dos seus sonhos ou explore as criações ilimitadas da comunidade. Além disso, o novo editor de adesivos integrado ao Livery Editor permitirá que pilotos criativos criem, salvem e compartilhem padrões e formas exclusivas.

Com novos modos de jogo, uma campanha envolvente para um jogador com personagens originais, pistas incríveis ambientadas em locais de tirar o fôlego e novos movimentos ousados para dominar cada corrida, a mais recente jornada no mundo louco de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged promete mais diversão do que nunca.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, a sequência do amplamente elogiado Hot Wheels Unleashed estará disponível em 19 de outubro de 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money