fbpx

A Codemasters e a EA mostraram em primeira mão detalhes de gameplay de EA Sports WRC em seu mais recente vídeo, que você vê logo abaixo. Nele temos mais informações de jogabilidade, carros e categorias bem como de circuitos e pilotos. O vídeo tem quase 6 minutos e aborda detalhes do primeiro jogo com os direitos do WRC sob tutela da Codemasters.

Tendo o foco no realismo, o sistema de danos do veículo foi melhorado com relação a títulos anteriores. O desempenho do carro sofrerá alterações com as mudanças climáticas e também com o circuito. Peças irão se desgastar (podendo até quebrar), além de impactos que serão visíveis como amassados.

Ainda no vídeo, podemos entender que a abordagem de EA Sports WRC será como foi feita antes na franquia F1 (também feito pela Codemasters), com entrevistas a repórteres, narradores comentando o evento (e os resultados) e também seu chefe de equipe e colaboradores. EA Sports WRC irá contar a história do rally por intermédio dos carros e suas categorias, dando ao jogador a oportunidade de pilotar bólidos atuais e clássicos, assim como alguns protótipos mais futuristas.

Quanto a equipe, acredito que essa irá seguir semelhante ao modelo apresentado na franquia F1 (muito bom, diga-se de passagem). O jogador terá total controle e liberdade para montar sua equipe e também seu carro, através do “Builder“, que promete melhorar o desempenho das máquinas de rally usando de equipamentos oficiais e licenciados.

EA Sports WRC será lançado no dia 3 de novembro deste ano e será o primeiro do gênero após a compra da Codemasters pela EA.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money