fbpx

Os estúdios liderados por Swery65 e Suda51 se uniram para desenvolver o jogo Hotel Barcelona. Revelado durante a transmissão do Tokyo Game Show de 2023 do Xbox, a equipe descreve Hotel Barcelona como um jogo de “ação paródica de filme de terror 2.5D” sendo lançado apenas no próximo ano.

Em Hotel Barcelona, serial killers de todos os Estados Unidos se reúnem para fazer uma matança. O jogador deve derrotar todos eles e sair do local antes que “todo o sangue seja derramado”. Em uma postagem no Xbox Wire, Swery diz que a ideia nasceu durante um evento organizado pelo Suda51 chamado “Travis Monday Nitro 2” em Shibuya, Tóquio, ainda no ano de 2019. Os dois discutiram a criação de um jogo juntos e já determinando qual nome teria. Mais tarde naquele mesmo ano, os dois elaboraram o plano e os detalhes do jogo “de uma só vez durante o jantar, juntos no Canadá”.

Swery ainda descreve Hotel Barcelona como um jogo de ação side-scrooling com tema de terror, onde armas brancas serão suas arma principais, e outros itens, como uma espingarda ou coquetel molotov, servem como armas secundárias. Você participará de missões equipadas com cada um desses tipos de armas”, disse Swery ao Xbox Wire. As armas são basicamente obtidas em baús de tesouro que caem durante as missões.”

O lançamento será em 2024 porém sem data exata definida.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money