fbpx

Uma grande barreira para novos jogadores em Sea Of Thieves era o multiplayer. De certa forma, é complicado pra um jogador casual, que está conhecendo o jogo, se divertir enquanto é obliterado por uma embarcação de outros 04 jogadores online.

Com as alterações da Temporada 10, isso não será mais problema. As mudanças foram separadas em Guildas, Crânio do Canto das Sereias e Mares Seguros.

Guildas: Os jogadores podem ingressar em guildas que oferecem aos amigos uma maneira de se conectar no Sea of ​​Thieves e até mesmo progredir offline com a capacidade de “comprometer” navios com a causa de sua guilda.

Caveira do Canto das Sereias: Um novo evento mundial que oferece aos jogadores uma missão fantasmagórica. Cada jogador no servidor receberá uma mensagem do Capitão Briggsy e receberá dois mapas. Um contém a chave, o outro contém o baú. O prêmio é a Caveira do Canto da Sereia. Um artefato poderoso, mas amaldiçoado, que provavelmente será vendido por uma tonelada de ouro.

Mares Seguros: A Rare está finalmente oferecendo aos jogadores servidores PvE (jogador versus inimigo) com algumas restrições. 30% de ouro, sem emissários, sem conquistas de Atenas e a reputação da Trading Company é limitada a 40. Parece que a maioria das conquistas será habilitada, permitindo aos jogadores completar objetivos considerados muito incômodos no jogo normal.

A Temporada 10 de Sea of Thieves começa dia 19 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money