fbpx

A Bandai Namco revelou durante a TGS 2023, um novo trailer para o PVPVE de ação com robôs, Synduality: Echo of Ada , apresentando detalhes  sobre a queda de Amasia, um refúgio subterrâneo.

Além disso, também apresenta personagens importantes desta história e cenário distópico, que jogadores devem investigar para descobrir mais sobre o que aconteceu no passado. Conheça duas figuras proeminentes para a missão: Alba, um Drifter (piloto de mech), e Ada, seu Magus (parceiro IA), junto com Dothan Kuze, um médico, responsável por salvar Alba após ficar preso em Amasia e ser trazido junto com Ada.

Synduality: Echo of Ada se passa em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “The Tears of the New Moon“(As Lágrimas da Lua Nova) exterminar a maior parte da humanidade e dar à luz criaturas deformadas que agora caçam a população. Em meio à toda essa calamidade, os humanos são forçados a construir um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobrem e começam a colaborar com formas de inteligência artificial chamadas Magus.

Nesse universo original, os jogadores serão os Drifters, pessoas que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Para tal, precisam encarar criaturas xenomórficas conhecidas como Enders. Eles podem contar com as IA Magus para guiá-los nessa jornada, fortalecendo o vínculo entre eles.

A jogabilidade e o combate giram em torno de Cradle Coffins, veículos armados que se adaptam ao estilo de jogo de cada Drifter. O jogo também terá multiplayer onde os jogadores se ajudarão em suas missões ou podem lutar uns contra os outros seja atrapalhando seu progresso ou saqueando recursos.

Synduality: Echo of Ada chegará para Xbox Series X|S em 2023.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money