fbpx

A Focus Entertainment em união com a desenvolvedora Don´t Nod, anunciaram essa semana, que o seu próximo lançamento, Banishers: Ghosts of New Eden foi adiado para 13 de fevereiro de 2024.

A informação foi noticiada no site oficial da  Don´t Nod, que citou os três meses de adiamento, por conta da forte janela de lançamentos de AAAs. Segundo John Bert(Diretor da Focus Entertainment), lançar o jogo em outro período dará a importância necessária para o projeto.

Experimente uma narrativa poderosa e íntima em Banishers: Ghosts of New Eden, onde você joga como Antea Duarte e Red mac Raith. Vocês são amantes e Banishers – caçadores de fantasmas que juraram proteger os vivos da ameaça de fantasmas e espectros. Depois que Antea se tornou tragicamente um dos espíritos que ela detesta, você inicia uma busca desesperada por uma maneira de libertá-la da sua nova situação.

Entre na vida das comunidades do Novo Éden em um mundo atormentado por criaturas sobrenaturais e segredos antigos. Use sua inteligência ou combine os poderes espirituais de Antea e o poderoso arsenal de Red para derrotar e banir as almas que atormentam os vivos.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money