fbpx

Sam Lake, do estúdio Remedy, foi perguntado em uma recente entrevista ao site VGC sobre os remakes e como o anúncio inicial da Remedy sugeria que seria um lançamento significativo. Lake respondeu que o projeto é realmente grande, com muito trabalho envolvido.

É um lançamento significativo no sentido de que mesmo que sejam jogos antigos, só de pensar em trazê-los aos padrões modernos e combiná-los em um só, você pode ver que é um grande, grande projeto”, explicou. Ao ser questionado se ele reprisaria seu papel como Max do primeiro jogo, ele riu.

Alan Wake 2, próximo grande lançamento da Remedy

A Remedy anunciou em abril do ano passado que estava começando a trabalhar nos remakes dos dois primeiros jogos de Max Payne. Os jogos serão vendidos juntos como um pacote único e serão lançados nos consoles ainda sem data definida.

Ambos os jogos usarão o motor gráfico Northlight da Remedy, que foi usado para Quantum Break and Control. A Remedy vendeu os direitos da marca Max Payne para a Take-Two, controladora da Rockstar Games, em 2002 por US$ 34 milhões. Os remakes de Max Payne foram possíveis, então, devido a um acordo entre a Remedy e a Rockstar.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money