fbpx

Em seu segundo vídeo ao estilo “Deep Dive“, a EA deu mais detalhes de sua mais nova aposta na categoria rally, indicando com o vídeo uma lista imensa de modos de jogo. Separamos aqui nessa matéria alguns como o Construtor, o Momentos, o Carreira e o interessante Rally de Regularidades.

Construtor

Em meados dos anos 2000, o lendário piloto Colin McRae (1968~2007) avançou sobre um projeto ambicioso, a criação de um novo carro de rali, o McRae R4. No modo Construtor o jogador poderá seguir os passos de Colin projetando e desenvolvendo seu próprio carro de rali da era moderna desde o início.

Você irá escolher qual a categoria (WRC, WRC2 ou Junior WRC), o layout do motor do carro (que afetará seu equilíbrio de peso e características de direção) e também os vários componentes mecânicos. Com os aspectos mecânicos do carro, a etapa final é personalizar a aparência. Desde parachoques, spoilers e aros, a detalhes menores, como pinos, luzes e entradas de ar, poderão ser alterados.

Momentos

Em um jogo que aborda toda a mística da insana categoria do mundial de rally, é interessante que possamos revisitar eventos, carros e locais históricos. Para tanto, o jogo terá o modo Momentos onde o jogador poderá reviver situações épicas enquanto aprende simultaneamente mais sobre a história do esporte, além de acompanhar a era atual do WRC. Novos momentos serão adicionados à EA Sports WRC regularmente, desafiando os jogadores a completar cenários e eventos ligados e inspirados no mundo real da categoria.

Carreira

O modo Carreira é a experiência principal do WRC, onde os jogadores terão como objetivo levar sua equipe à vitória contra os melhores pilotos, carros e equipes do mundo.O jogador terá a possibilidade de começar uma jornada com o Junior WRC e avançar entre as categorias ou até mesmo pular direto para os carros Rally1 da primeira classe de competição.

Após a seleção inicial de classe, os jogadores iniciarão o processo de criação de sua própria equipe de rali. Isso começa com a marca da equipe, incluindo nome e cores, antes de conhecer os primeiros membros da equipe.

Ao longo da jornada, as equipes trabalharão duro para atingir as metas e objetivos de cada temporada. Isso resultará em orçamentos maiores para futuras temporadas, bem como na capacidade de contratar mais companheiros de equipe, recrutar mais engenheiros e adquirir carros novos. Aumentando a capacidade de entrega da equipe (bem como seu orçamento).

O calendário do modo Carreira te deixará ciente dos próximo eventos de rally de sua categoria, eventos especiais, eventos históricos e treinamentos. Você não terá apenas os carros já conhecidos da categoria mas poderá também criar seu próprio bólido e deixar sua marca na história dos rallies.

Rally de Regularidades

O modo Rally de Regularidades é uma forma alternativa de competição que traz a inclusão de comício de regularidade, uma forma alternativa de competição presente em vários modos em todo o jogo. Ao contrário do rali principal, os comícios de regularidade não exigem que os motoristas concluam os estágios no tempo mais rápido possível. Em vez disso, o objetivo é percorrer rotas a uma velocidade média específica, com pontuação com base em quão perto o motorista está dessa meta.

Os navegadores detalharão o caminho a seguir com notas de ritmo exclusivas em comparação com o rali principal, aconselhando os pilotos sobre se estão acima ou abaixo do alvo de desempenho. Esta é uma ótima maneira de explorar novos estágios de manifestação, além de arredondar as habilidades em geral.

EA Sports WRC será lançado dia 03 de Novembro apenas pra Xbox Series X|S. Fazendo a reserva do jogo, terá 3 dias de acesso antecipado, pacotes de vestuários e visuais da Ford, Toyota e Hyundai além de VIP Rally Pass para 5 temporadas no jogo.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money