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A segunda grande atualização de Redfall (que já está disponível) traz agora um modo Performance de 60fps para o jogo e muitas outras melhorias e mudanças. É uma considerável atualização de jogo.

O estúdio fez alterações também em sua jogabilidade. Os jogadores agora podem se aproximar furtivamente de inimigos desavisados ​​e eliminá-los com ataques furtivos, a concentração de inimigos em mundo aberto foi aumentada e a Inteligência Artificial inimiga também foi melhorada.

Abaixo você tem uma lista resumida, para conferir mais detalhes de todas as mudanças, a Bethesda postou o patch note completo.

Desempenho e estabilidade

  • Modo de desempenho ativado no Xbox Series X|S.
  • Melhor desempenho e estabilidade do PC em uma ampla variedade de configurações de hardware
  • Resolveu várias falhas de memória em casos extremos.
  • Várias melhorias de desempenho feitas nas habilidades dos heróis, armas e sistemas de jogo em geral.
  • Várias correções para permitir que as habilidades do herói sejam ativadas corretamente, bem como fatores ambientais como escadas, névoa mortal, eletrocussão e muito mais.

Interface de usuário

  • Armas com silenciadores ou bocais silenciados agora refletem seu estado “silencioso” nas dicas de ferramentas.
  • Armas silenciadas geram menos ruído e têm menos probabilidade de alertar inimigos próximos.
  • Os indicadores Vault e Mantle agora são exibidos no HUD quando uma superfície pode ser saltada ou coberta.
  • A Tabela de Instruções da Missão agora delimita melhor entre Missões Principais e Missões Opcionais.
  • Melhorias funcionais nos marcadores da bússola e nas áreas de busca objetiva para se comportarem de forma mais consistente.
  • Os marcadores históricos agora são exibidos no mapa em estado bloqueado assim que os jogadores completam as missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
  • Corrigido um problema em que áreas de busca objetiva bloqueavam ações de viagem rápida ao usar o mapa.
  • Esclarecida a descrição da conquista de Rum Runner.

Jogabilidade

  • Inúmeras melhorias no ajuste padrão do Aim-Assist e da Zona Morta
  • Durante a missão Settling In, Anna Creelman agora irá abastecer a pistola, espingarda e munição do rifle de assalto do jogador.
  • Adicionados novos spawns de Ninhos de Vampiros nos bairros de Old Town e Sedgewick.
  • Adicionada uma lâmina de tutorial e uma entrada de arquivo para Resíduo Psíquico.
  • O C4 de Remi não permanece mais no mundo após explodir.
  • Várias correções para persistência do objetivo da missão.
  • Adicionado diálogo de missão para Fall Like Lightning.

Combate

  • Os jogadores agora podem se esgueirar e derrubar Cultistas e inimigos do Bellwether desavisados ​​com armas.
  • Aumento da população inimiga em mundo aberto e equilíbrio de encontros de missão.
  • Adicionados encontros únicos com inimigos de mundo aberto em Redfall Commons.
  • Adicionados elementos de roupas leves ou reflexivas para NPCs vampiros e humanos para ajudar na visibilidade durante a noite.
  • Aumento da coleta de munição nas áreas ao redor do Corpo de Bombeiros para ajudar os novos jogadores a manter os recursos do início do jogo.
  • Os inimigos agora se reposicionam para evitar fogo amigo.
  • Bribón agora tem garantia de chocar inimigos próximos ao usar Siren com a habilidade Robot Rock ativada.
  • Remi agora será alertado quando – e onde – Bribón for abatido.
  • Corrigidos vários cenários em que os inimigos podiam ficar presos em estado ocioso e parar de interagir com o jogador.
  • As miras e os canos do silenciador foram atualizados para melhorar a visibilidade do retículo.
  • As miras que usam um emissivo verde foram ajustadas para que não fiquem tão brilhantes à noite.
  • A escala e o posicionamento das revistas foram aprimorados para evitar cortes e outros problemas de animação.
  • Comportamento de combate da Torre aprimorado na arena do chefe do Sol Negro.

Ambiente

  • Referências ao distrito de Burial Point foram adicionadas ao mapa e a outros locais no distrito de Redfall Commons.
  • Melhorou a apresentação da iluminação na arena do chefe do Sol Negro.
  • Fidelidade visual aprimorada para borboletas espaciais psíquicas, bolsões de neblina, o símbolo brilhante do Sol Negro e vários efeitos de água.

Multijogador

  • Adicionados indicadores e marcadores de jogadores visualmente distintos para sessões multijogador e cores de ping cooperativas exclusivas para cada jogador do time.
  • Visibilidade aprimorada do ping do jogador.
  • A conquista Light’s Out agora será concedida no modo multijogador apenas se a missão Lost in the Fog estiver ativa.

Lembrando que, essa é uma lista resumida dos pontos mais interessantes ao jogadores. Toda a lista você confere aqui. Uma atualização considerável, muitos elementos sendo alterados. É um sinal positivo de que o estúdio não deixou se abalar com os resultados iniciais de lançamento e trabalhou pra (enfim) entregar o melhor.

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About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

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