fbpx

A publicadora Team 17 revelou recentemente, que o jogo de pesca e mistério, Dredge, receberá uma nova aventura através de uma DLC, chamada de The Pale Reach, que chegará em 16 de novembro de 2023.

Nessa nova aventura, seremos levados para um bioma congelado, que colocará as habilidades do jogador à prova.

The Pale Reach chama os jogadores para uma nova fronteira congelada – um bioma gelado e imaculado aguardando descoberta pelo mais intrépido dos exploradores. Aqueles que se encontrarem nesta extensão congelada embarcarão numa viagem através de desfiladeiros gelados, refazendo o caminho de uma expedição há muito esquecida e desvendando o destino daqueles que uma vez se aventuraram lá. Viajar pelas profundezas deste bioma glacial exigirá que os jogadores atualizem sua embarcação com equipamentos especializados capazes de quebrar o gelo implacável.

Junto com o novo conteúdo da história, The Pale Reach apresentará 11 novas espécies de peixes e caranguejos, bem como um tipo de peixe adicional. Você também pode ganhar acesso a um novo item que prolonga o frescor das capturas, não importa onde você esteja pescando.

Além disso, a desenvolvedora Black Salt Games já nos prepara para a próxima expansão, chamada de  “The Iron Rig”, que já estão trabalhando.

Dredge é um indie que você deve dar mais atenção, pois certamente não irá se arrepender. Fiquem ligados no Xbox Power para mais informações sobre esse jogo e outros mais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money