fbpx

Finalmente, uma das maiores novelas do mundo dos jogos acabou. A aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft acaba de ser aprovada pelos órgãos regulamentadores do Reino Unido.

O CMA reforça que a decisão da concessão da nuvem para a Ubisoft teve impacto positivo na decisão.

Brad Smith, Presidente da Microsoft, mostra sua satisfação e comenta que o acordo beneficiará os jogadores e a indústria de jogos no mundo todo.

O CEO da Activision,  Bobby Kotick enviou um email para todos os funcionários da ABK, citando o belo trabalho desses 40 anos e projetando o futuro, que é infinito de possibilidades.

A Microsoft está finalmente livre para concluir a aquisição, que tem o prazo para ser concluído até o dia 18 de outubro, mas que pode ser anunciado a qualquer momento. Foi uma longa batalha de 20 meses para concluir uma das maiores aquisições no mundo.

A Microsoft fez vários acordos de jogos em nuvem para licenciar conteúdo da Activision Blizzard, e o acordo reestruturado da empresa significa que ela não controlará os direitos de jogos em nuvem da Activision Blizzard fora dos mercados da UE. A Ubisoft adquirirá esses direitos por um período de 15 anos, permitindo que a editora licencie títulos de volta à Microsoft para serem incluídos no Xbox Cloud Gaming.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money