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A primeiríssima atualização de Forza Motorsport chegou trazendo novidades e consertos para situações de desempenho e jogabilidade tanto para Xbox quanto para PC. Deixarei algumas delas aqui abaixo mas você poderá conferir a lista completa aqui.

Estamos trabalhando para melhorar sua experiência no Forza Motorsport. Abaixo você encontrará um resumo dos itens corrigidos ou melhorados na Atualização 1.0.

Estabilidade [todas as plataformas]

Melhorias gerais de estabilidade com correções para vários cenários de travamento. Corrigido um acidente que poderia ocorrer no modo carreira da Builders Cup após atualizar um carro e entrar no treino aberto na corrida Fox Body Challenge em Watkins Glen. Corrigido um travamento que poderia ocorrer no Grand Oak Club Circuit durante uma cinemática ao entrar no treino aberto para a terceira corrida da Builders Cup Intro Series. Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao entrar em uma corrida Free Play no menu Meus Carros se houvesse muitos carros com imagens em miniatura personalizadas. Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao carregar em uma corrida Free Play.

Progressão [todas as plataformas]

Níveis de desbloqueio de peças de carro ajustados para aumentar as opções de atualização do jogador em níveis de carro mais baixos. A maioria das peças do carro agora devem ser desbloqueada em uma única série da Builders Cup. Melhorias para garantir que os descontos nas recompensas do fabricante do Car Affinity sejam desbloqueados quando pretendido – quando um jogador atinge o nível 50 do carro em um carro da respectiva marca.

Progressão [Xbox Series X|S]

Corrigido um problema que fazia com que os jogadores perdessem o progresso do jogo se continuassem a jogar Forza Motorsport após o lançamento de uma nova atualização do jogo.

Gráficos [Xbox Series X|S]

Corrigimos um problema ao entrar e sair do menu de vídeo do jogo que fazia com que os níveis de preto aumentassem substancialmente, criando uma aparência “desbotada”.

Multijogador [todas as plataformas]

Corrigido um problema no Multijogador em Destaque onde, em cenários específicos, um jogador poderia postar tempos de volta impossíveis na tabela de classificação da Qualificação entrando na Qualificação diretamente de uma sessão de treino. Resolvido um problema em que, às vezes, classificações de segurança e classificações de habilidade do motorista eram usadas incorretamente para matchmaking. Corrigido um problema em que o controle do carro não era devolvido ao jogador ao sair dos boxes no Multijogador em Destaque e iniciar uma corrida solo no Jogo Livre. Corrigido um problema que impedia os jogadores de baixar e salvar a pintura de outro jogador durante uma pré-corrida privada multijogador.

Pistas [todas as plataformas]

Texturas de bandeira de pista atualizadas no Indianapolis Motor Speedway. Corrigido um problema nos traçados da pista de Le Mans onde um meio-fio específico parava os carros LMP como se estivessem colidindo com uma parede invisível.

Carros [todas as plataformas]

Corrigido um problema com o Jaguar D-Type 1956 em que a visão da cabine aparecia muito baixa e atravessava o colarinho do motorista. Corrigido um problema com o Alfa Romeo Giuletta Quadrifoglio Verde onde a frente do carro desaparecia após selecionar uma atualização visual do para-choque dianteiro. Corrigido um problema em que as saias laterais do Volkswagen Golf R 2014 não podiam ser vistas após a instalação de um kit de carroceria. Corrigido um problema com o Holden Torana 1977, onde tanto Street quanto Sport Roll Cages estariam visivelmente presentes no carro após a instalação de um Race Roll Cage.

A granulação visível foi removida na textura do Lexus LC 500 Race Roll Cage 2021. Corrigido um problema com o Porsche 911 GT3 2004, Nissan Skyline GT-R V-Spec 1997, Renault Megane R.S. e o MINI John Cooper Works GP 2012, onde o Roll Cage de nível superior seria visível em atualizações de nível inferior. Corrigido um problema com o BMW M3 2021 em que o RPM exibido no painel digital seria dessincronizado com o RPM mostrado no HUD.

Foram corrigidos erros de oclusão de ambiente nas vistas externas e internas do Cadillac ATS-V 2016 e corrigido um problema separado de recorte da geometria dos danos ao visualizar o carro à distância. Corrigido um problema com o Lamborghini Huracan 2014, onde nenhuma luz era emitida pelo medidor do carro e pelo conjunto do painel, bem como pelos faróis, lanternas traseiras e luzes de freio. Também corrigimos erros de oclusão ambiental neste veículo. Atualizada a textura do espelho do SUBARU # 1 Adrian Flux SUBARU Racing Levorg GT 2018 de um padrão repetitivo para a textura prateada metálica semibrilhante pretendida.

Corrigido um problema com o Chevrolet C8 Corvette Stingray 2020 em que o uso da atualização Remover Asa deixava a Asa Stock visível no carro. Corrigido um cenário de comportamento estranho que ocorreria para jogadores que possuem o Forza Motorsport Premium Edition ou Premium Add-Ons Bundle no Xbox e Steam e usam o mesmo gamertag em ambas as versões, onde carros DLC duplicados resultariam em uma mensagem de erro solicitando ao jogador recomprar o DLC associado.

Lembrando que, para a lista completa, você deve acessar o blog de suporte aqui. Ressalto que ainda há muita coisa a ser corrigida que não foi listada nesse patch note. A análise de Forza Motorsport estará pronta em breve.

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About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

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