fbpx

As adições para o final do mês de Outubro foram reveladas para o catálogo do Xbox Game Pass.

Além de 3 lançamentos Day One como Cities: Skylines II, Headbangers: Rhythm Royale e Jusant, temos a entrada de Dead Space.

Confira as próximas adições:

Já disponível

Like a Dragon: Ishin! (Cloud, Console e PC)

Empunhe a espada como Sakamoto Ryoma e vá para Kyoto em busca do assassino de seu pai, livre-se da acusação de um assassinato forjado e restaure sua honra. Ao fazer isso, você vai colocar fim à era dos samurais e mudará para sempre o futuro do Japão. Desembainhe sua espada e junte-se à revolução nesta emocionante aventura histórica.

Chegando em breve…

F1 Manager 2023 (Cloud, Console e PC) – 19 de outubro

Controle cada decisão em F1 Manager 2023. Gerencie todos os aspectos da sua equipe de Fórmula 1 escolhida, desde a sua sede até o box, da área dos boxes ao pódio. Desafie pelo mais alto reconhecimento do automobilismo, tomando decisões em frações de segundo que podem significar a diferença entre a vitória e a derrota. Seu legado começa aqui.

Cities: Skylines II * (PC) – 24 de outubro

Disponível no dia do lançamento com Game Pass: Construa uma cidade do zero e transforme-a em uma metrópole próspera na aguardada sequência do jogo de construção de cidades de grande sucesso. Com uma simulação profunda, uma economia viva e características mais realistas do que nunca, Cities: Skylines II oferece a construção de mundos sem limites.

Dead Space (2023) (Cloud, PC e Xbox Series X|S) EA Play – 26 de outubro

Bem a tempo do Halloween: assinantes do Game Pass Ultimate e EA Play podem enfrentar o pesadelo a bordo da USG Ishimura e desvendar seus segredos sombrios no clássico de horror de sobrevivência de ficção científica: Dead Space.

Frog Detective: The Entire Mystery (Cloud e Console) – 26 de outubro

Disponível agora no PC e chegando ao Game Pass nos console Xbox! Jogue como The Detective em três mistérios bobos! Encontrar pistas e interrogar suspeitos é apenas uma parte do trabalho para um sapo tão experiente. Frog Detective: The Entire Mystery é uma coleção de todos os três casos de Frog Detective.

Mineko’s Night Market (Cloud, Console e PC) – 26 de outubro

Boas-vindas ao Monte Fugu, uma vila aconchegante inspirada no Japão com um grande mistério a ser desvendado. Junte-se a Mineko em sua nova cidade natal, onde ela fará novos amigos, colecionará e criará itens extravagantes, revitalizará o Night Market que um dia foi próspero, e descobrirá a verdade sobre o grande gato solar: Nikko.

Headbangers: Rhythm Royale * (Cloud, Console e PC) – 31 de outubro

Disponível no dia do lançamento com Game Pass: Já olhou para um pombo e se perguntou: “O que se passa na sua cabeça?” Bem, não se pergunte mais! Em Headbangers, você e outros 29 participantes entram na mente do pombo enquanto disputam desafios rítmicos para descobrir quem é o Supremo Mestre Headbanger. Faça competição uns contra os outros em minijogos musicais alucinantes, atrapalhe seus concorrentes com power-ups e colete migalhas para personalizar o seu próprio pombo!

Jusant * (Cloud, Console e PC) – 31 de outubro

Disponível no dia do lançamento com Game Pass: embarque em uma aventura de escalada em Jusant! Domine suas ferramentas de escalada enquanto você sobe uma torre misteriosa e sempre em transformação. Aprecie uma trilha sonora atmosférica e biomas de tirar o fôlego, acompanhados pelo enigmático Ballast. Seu companheiro aquático irá guiá-lo, despertando a natureza ao longo do seu caminho para revelar os mistérios da torre e alcançar o topo.

DLC/Atualizações de Jogos

EA Sports UFC 5: Teste Antecipado EA Play – 24 de outubro

EA Sports UFC 5 é real – e você pode viver a próxima evolução dos jogos de luta a partir de 24 de outubro com o teste antecipado com o EA Play. Com EA Play, você pode economizar 10% no jogo completo com a sua assinatura.

Deixando o catálogo em 31 de outubro

Os seguintes jogos estão prestes a sair da biblioteca em breve, mas ainda há tempo para dar a eles algum carinho antes de partirem. Economize até 20% com seu desconto de assinatura para manter esses jogos em sua biblioteca!

  • Gunfire Reborn (Cloud, Console e PC)
  • Kill It With Fire (Cloud, Console e PC)
  • Persona 5 Royal (Cloud, Console e PC)
  • Signalis (Cloud, Console e PC)
  • Solasta Crown of the Magister (Cloud, Console e PC)

* Disponível já no lançamento com o Game Pass

Estes são os títulos adicionados no Xbox Game Pass em Outubro. E ai curtiram?

Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,99.

Ainda existe o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, e que custa o valor mensal de R$ 44,99. Ele também dá acesso ao serviço para PC e Cloud Gaming, além do EA Play.

Clique aqui, e confira Xbox Game Pass na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Xbox Game Pass Ultimate na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money