fbpx

Você é fã de jogos de terror e ficção científica? Então você vai adorar que System Shock 2: Enhanced Edition é confirmado para Xbox Series X|S, o clássico cult de 1999, que tinha sido anunciado para PC tambem irá ganhar uma versão remasterizada para consoles.

System Shock 2 é um jogo que mistura elementos de RPG, ação e horror, ambientado em uma estação espacial infestada por uma inteligência artificial maligna chamada SHODAN. O jogador assume o papel de um soldado que precisa sobreviver aos ataques dos mutantes, cyborgs e robôs que habitam o local, enquanto tenta descobrir os segredos por trás da situação.

A versão remasterizada promete trazer gráficos melhorados, jogabilidade aprimorada, suporte a multiplayer cooperativo e modificações feitas pela comunidade.

System Shock 2 foi considerado um dos melhores jogos de todos os tempos, e influenciou diversos outros títulos do gênero, como Bioshock, Dead Space e Prey. Se você nunca jogou ou quer reviver essa experiência incrível, não perca essa oportunidade!

System Shock 2: Enhanced Edition

Veja alguns recursos disponíveis:

  • Horrores Incognoscíveis, em Alta Definição – Visuais completamente remasterizados, estendendo-se a cenas e modelos de personagens e armas, com resolução de até 4K a 120 quadros por segundo com suporte no Windows PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
  • Pode muito bem tornar sua morte confortável – O jogo inclui configurações para um campo de visão ajustável, efeitos de pós-processamento e suporte para widescreen.
  • Misery Loves Company – Arraste seus amigos para o inferno que é a nave Von Braun no modo multijogador cooperativo.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada, mas o jogo está previsto para chegar em 2024. Fique ligado no nosso site para mais novidades sobre System Shock 2 e SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake ganha upgrade para Xbox Series X|S para Xbox Series X|S!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money