fbpx

A Ninja Theorymais uma vez nos apresenta um novo material para Hellblade 2, mas nada de gameplay e sim um making off da criação de Senua para o jogo.

Neste último vídeo, a equipe britânica da Ninja Theory assume o papel principal para discutir o processo de criação da personagem icónica, Senua. A equipe mergulha fundo no processo de reconstrução da aparência de Senua, desde sessões de maquiagem, até mesmo o penteado caraterístico da guerreira e seus equipamentos e acessórios.

Senua é novamente interpretada pela atriz Melina Juergens, que é sempre muito empenhada em dar vida a personagem e uma ótima atriz de motion capture.

Senua’s Saga: Hellblade II marca um novo capítulo na jornada da conturbada Senua, e ele se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. O título irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião, tudo dentro de uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbador, do que o visto no primeiro jogo.

Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Serie s X|S e PC.

Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no lançamento ao Xbox Game Pass.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money