fbpx

Em uma revelação inesperada nas redes sociais, a Xbox confirmou que teremos evento pra essa semana ainda. Não haviam rumores ou sequer especulações sobre tal evento e ainda em uma data tão próxima.

O blog oficial confirmou que o evento chamado de Xbox Partner Preview irá abordar apenas os parceiros do Xbox, ou seja, o evento será completamente voltado ao estúdios terceiros. Estúdios como Ryu Ga Gotoku Studio (Yakuza e Super Monkey Ball), Remedy Entertainment (Quantum Break, Alan Wake, Control), Studio Wildcard (Ark: Survival Evolved) e outros mais, terão mais de 20 minutos de trailers e novos gameplays.

Podemos esperar por novidades como Like a Dragon: Infinite Wealth, o trailer de lançamento para Alan Wake 2, o primeiro gameplay de Ark 2 e mais detalhes de Dungeons of Hinterberg, bem como outros jogos não citados na matéria.

O evento será totalmente digital e ocorrerá na quarta feira, dia 25, as 14:00 (horário de Brasília). Os canais oficiais irão apresentar o evento, sendo o canal da Twitch limitado a 1080p/60fps e Youtube a 4k/60fps. Haverá também um canal dedicado a linguagem de sinais, esse você poderá aproveitar aqui nesse link.

O evento terá legendas em PT-BR.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money