fbpx

A NetherRealm liberou recentemente uma nova atualização para Mortal Kombat 1, que promete algumas melhorias bem interessantes. O grande destaque desse update, é o nerf de alguns lutadores e kameos que estavam desbalanceados.

Essa atualização que chegou no dia 23/10 ocupa um tamanho superior a 8.5 GB, somando no total de 116GB. Então prepare mais espaço no seu SSD.

A atualização traz também a opção de compra de Fatalities de Halloween, além de liberar a opção de fixar os comandos na tela, algo que estava presente na última edição do jogo. Além disso, podemos verificar o status de conexão em partidas online.

Após a chegada da atualização, os jogadores começaram a descobrir mais alterações e os nerfs ao dano causado por Raiden e Baraka estão entre as mudanças que mais fizeram a diferença.

A habilidade “Horizontal Helicopter” de Cyrax custa agora uma barra completa, para não ser usada com tanta frequência, Raiden e Baraka causam menos dano e a habilidade Ice Clone de Sub-Zero também levou nerf.

Um dos combos aéreos mais populares de Scorpion também foi alterado e o adversário já não fica na mesma posição após o segundo soco no ar, o que altera por completo as possibilidades e acaba com muitos dos combos que estavam a ser praticados.

Kameo Kung Lao também recebeu nerfs e além de ataques, cuja barra recupera mais lentamente, um dos seus golpes já não funciona como antes.

Quem já esta acostumado com esses lutadores e kameos terá que se adaptar a nova realidade.

Mortal Kombat 1 foi lançado esse ano para o Xbox, e o Xbox Power analisou todos os detalhes dessa nova etapa da franquia.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money