fbpx

O estúdio The Chinese Room (responsável por Amnesia: A Machine for Pigs e Dear Esther) revelou novas imagens de gameplay de seu próximo jogo de terror narrativo, Still Wakes the Deep. No vídeo temos uma primeira olhada na plataforma petrolífera que desmoronava lentamente, enquanto o jogador navegava por alguns encontros incrivelmente perigosos. E isso inclui dar uma breve olhada na entidade sobrenatural na estação.

Still Wakes the Deep é inspirado em filmes dos anos 70, onde a mise-en-scène se torna cada vez mais psicológica em sua expressão de terror e realidade se desfazendo. O uso de cores, principalmente vermelhos berrantes e azuis vibrantes, ajudaram a criar sequências hipnóticas e aterrorizantes. Flashes disso podem ser vistos na sequência do labirinto de Kubrick em “O Iluminado” e, em uma extensão muito maior, em “2001: Uma Odisséia no Espaço”.

Serviu de inspiração também o filme de 1972 “The Poseidon Adventure”, criado por Irwin Allen que impulsionou tanto a nossa estrutura dramática quanto a intensidade da nossa jogabilidade.

Still Wakes the Deep está confirmado para Xbox Game Pass porém sem data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money