fbpx

Little Nightmares III continua sua saga macabra e sombria, dessa vez sendo desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games (The Dark Pictures). O jogo apresenta a jornada de Low e Alone, dois amigos que procuram uma maneira de escapar de Nowhere – um mundo movido a pesadelos. À medida que os dois percorrem os lugares perturbadores e perigosos do Spiral, eles encontram elementos característicos que tornaram a franquia única, desde quebra-cabeças e ameaças perigosas até criaturas memoráveis.

Uma das novidades desse terceiro jogo é a sua proposta cooperativa, que também dará a opção para que os jogadores assumam o papel de Low e Alone. No longo gameplay, compartilhado pela Bandai Namco, podemos ver como a dupla deverá trabalhar em conjunto para sobreviver e superar os perigos que espreitam. Vale lembrar que Little Nightmares III também poderá ser jogado totalmente de forma solo.

Little Nightmares III será lançado em algum momento de 2024 e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money