fbpx

A Remedy novamente está em holofote, com o lançamento de Alan Wake 2, que tem recebido ótimas notas. Com isso, o futuro da empresa já começa a entrar nos trilhos.

Em uma nota para investidores, foram detalhadas informações sobre o desenvolvimento de Control 2, os remakes de Max Payne 1 e 2, além de dois projetos, chamados de Condor e Vanguard.

Control 2 continua ainda na fase de prova de conceito. Os planos para esta sequência são ambiciosos e já possuem um bom progresso tanto no design, quanto na construção do jogo.

O remake de Max Payne 1 e 2 avançou para o estágio de preparação para produção. A Remedy ganhou clareza sobre o estilo e o escopo do jogo, e cita que possui uma equipe excepcionalmente bem organizada trabalhando nisso. A empresa demonstra muita empolgação para o futuro desse projeto.

A remedy enfim falou sobre o projeto Condor, um multijogador cooperativo, que progrediu da fase de prova de conceito para o estágio de preparação para produção. A empresa adquiriu informações valiosas sobre o desenvolvimento de jogos baseados em serviços e agora se sente em uma melhor posição para criar um jogo com o qual os jogadores possam interagir durante anos.

No Codename Vanguard, a Remedy está em processo de definir as próximas etapas do projeto com uma publisher,  ao mesmo tempo, o projeto pretende concluir a fase de prova de conceito até o final desse ano.

A Remedy que sempre foi uma empresa que focou em poucos projetos, mostra uma certa ambição, algo bem positivo para o seu futuro.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money