fbpx

Após um controverso momento em que o próprio estúdio Larian se colocou, a promessa de trazer um dos maiores jogos do ano ao Xbox foi estabelecida porém ainda sem data definida. Determinado que o jogo chegaria ao Xbox Series S sem o modo de tela dividida, o estúdio ainda carece de informar uma data exata de lançamento.

Como a promessa encaixa a janela ainda do ano de 2023, rumores já apontavam que algo próximo do nosso natal seria a data mais acertada, assim fugindo de jogos como Starfield, Forza Motorsport e Call Of Duty MWIII, grandes jogos que claramente disputariam atenção dos jogadores.

Segundo o site Expurt (que apurou por fontes que já acertaram outras vezes), a data que a Larian Studios tem como objetivo é o dia 06 de dezembro. Afirma ainda que em um cenário improvável de que os testes do jogo (que estão atualmente em andamento para a versão do jogo para Xbox Series X|S) revelem algo crítico que precisa ser resolvido, esta data de lançamento pode mudar para um momento posterior em dezembro (ou início de 2024).

A data é coerente se levarmos em conta que o CEO da Larian Studios fez uma postagem no Twitter, tranquilizando os fãs de que Baldur’s Gate 3 para Xbox Series X|S ainda está programado para ser lançado este ano e que está sendo “testado ativamente” e que ainda os jogadores poderiam esperar cross-save entre o Steam e Xbox, confirmado no início do ano.

Dado o impasse anterior envolvendo Xbox e a Larian Studios, eu não ficaria surpreso se esse jogo chegasse diretamente ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money