fbpx

O novo herói de Overwatch 2 tem nome e muito poder de dano. Mauga é um tanque samoano armado com duas metralhadoras giratórias dedicado aos jogadores que gostam de jogar como tanques. A apresentação do herói foi feita em grande estilo durante o evento da Blizzcon e você pode conferir seu trailer abaixo:

Perfeito para os jogadores da posição, o herói Mauga tem o controle da arena com o auxílio de suas duas metralhadoras giratórias que tem nome próprio. Sendo Gunny, a unidade que incendeia inimigos e Cha-Cha, a unidade que dá dano crítico aos inimigos incendiados. Conta ainda com pontos de cura (para si e  aliados) com base no dano infligido em inimigos. Já seu ult consiste em “aprisionar” inimigos próximos e os metralhar usando todo seu poder bélico.

O herói chegará a Overwatch 2 junto com a Temporada 8, que esta confirmada para 5 de dezembro. Ainda durante o evento, foram confirmadas novidades para o futuro do jogo, bem como um novo modo e outros dois heróis inéditos, sendo um focado em dano e o outro em suporte.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money