fbpx

Divulgado hoje durante o Forza Monthly, o Update 2 trará novidades para os jogadores de Forza Motorsport, incluindo patches de correção, novos carros e a pista Yas Marina com 4 layouts exclusivos, gratuitamente para todos os jogadores. Como foram muitas novidades apresentadas, farei um resumo por tópicos logo após o vídeo

Estabilidade

Muitas correções para melhorar a estabilidade geral do jogo e reduzir travamentos em todas as plataformas.

Multijogador

Correções na organização de partidas em grupo, gerenciamento de grupos e convites e ingressos no modo multijogador. Correções para garantir que as pinturas personalizadas apareçam de forma mais consistente nos modos de jogo multijogador. Correções para resolver casos em que a contagem regressiva de intervalo/lançamento demoraria muito mais do que o esperado antes do início das corridas multijogador. Correções na seleção automática de pneus de chuva ao entrar em um evento e correções na lógica de estimativa de combustível.

Correções na estabilidade do título ao retomar de um estado suspenso no console.
Corrigido problema no menu Multijogador em Destaque onde a contagem regressiva aparecia em Séries que ainda não haviam começado. Cronograma de eventos ajustado para fornecer mais variação nos horários de início dos eventos. Corrigido o problema em que o cronômetro de fim da corrida não aparecia para jogadores que já haviam terminado a corrida.

Jogabilidade

Corrigido um problema em que os jogadores podiam encontrar uma tela de carregamento infinita ao salvar uma atualização rápida no modo carreira da Builders Cup. Resolvido um problema relacionado à alteração do ajuste do carro no meio da corrida. Corrigido o problema em que o jogo ficava preso no ciclo de “atualização de novo conteúdo” ao entrar no menu principal. Correções nos Replays em cenários onde os Replays não começam a jogar, os carros não se movem ou flutuam.

Corrigido problema com mudança forçada de câmera no início de uma corrida. Corrigida uma série de explorações da Builders Cup que permitiam carros de alta classe em séries e eventos de classe inferior. Corrigidos problemas relacionados à perda de progressão ou dados salvos.
Corrigimos uma série de transições visuais de cena. Corrigido um bug onde repetir uma série de alto nível não substituía o troféu da série pelo troféu melhorado.

Carros

Foi corrigido o problema com a opção de atualização visual do Porsche 718 Cayman GTS Sport Roll Cage 2018, que remove o teto do carro quando visto em primeira pessoa. Indicadores de comparação de estatísticas de ajuste corrigidos no menu de atualizações do carro.

Nova Pista – Circuito Yas Marina

Sendo uma das pistas tecnologicamente mais avançadas já construídas, Yas Marina é uma maravilha moderna, combinando perfeitamente arquitetura de ponta com corridas emocionantes e as águas cintilantes de Adu Dhabi.

Yas Marina foi reconstruída para o Forza Motorsport com seu layout de temporada de corrida atualizado. A pista, localizada em Abu Dhabi, trará 4 traçados exclusivos: o Circuito Completo de 3,28 milhas, o Saca-rolhas Norte, o Circuito Norte e o Circuito Sul. A pista será também introduzida a algumas provas já existentes do modo Carreira. Você também poderá experimentar a pista no novo Prestige Tour, bem como nas séries Forza GT e Forza Touring Car Spec nos eventos Multijogador em destaque e Rivais em destaque.

Nova série de Carreira – Prestige Tour

O Prestige Tour, uma novidade inserida no modo Carreira começará com a British GT Series, seguindo pela Série V12 Power, a Maximum Velocity Series e finalizando na Boutique Builds Series, combinando arte com desempenho como nada mais na pista. Estas séries não precisarão ser concluídas em uma semana específica – você tem até 28 de dezembro de 2023 para completar o Prestige Tour, para que possa aproveitar esses eventos no seu próprio ritmo.

Complete todas as 4 séries Prestige Tour para desbloquear um carro que dispensa apresentações, o Lamborghini Sesto Elemento 2011. Você será recompensado com este carro independentemente de como terminar em cada corrida ou na série geral.

As atualizações do Update 2 estarão disponíveis no dia 14 de novembro. Para conferir na íntegra todas as alterações, atualizações e adições ao jogo, consulte o blog oficial aqui.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money