fbpx

Celebrando seu lançamento na data de hoje 10 de novembro, Call Of Duty Modern Warfare 3 mantém a agenda de lançamentos anuais e isso tem gerado problemas de desenvolvimento pra Activision. Em recente matéria do site Bloomberg, foi apontado que mesmo após acordos com o estúdio Sledgehammer anteriormente, Call of Duty Modern Warfare 3 precisou de “noites sem dormir“, como afirma matéria.

A matéria que foi assinada por Jason Schreier conta ainda com outros interessantes e pontuais detalhes:

A maioria dos Call of Duty leva cerca de três anos para ser desenvolvida.Mas Modern Warfare 3 já existe há menos de um ano e meio. Os funcionários trabalhavam à noite e nos finais de semana para terminar o jogo. Modern Warfare 3 foi concebido para preencher a lacuna no cronograma de lançamento do Call of Duty.

Depois de fazer Vanguard em 2021 em menos de dois anos, a Activision prometeu aos desenvolvedores da Sledgehammer Games que eles nunca mais teriam que passar por esse tipo de ciclo de desenvolvimento curto e estressante e então mais tarde foram instruídos a lançar um novo jogo em 2023.

A artigo também destaca as palavras de Aaron Halon, diretor da Sledgehammer Games de que parte da equipe não sabia exatamente no que estava trabalhando.

Uma das promessas de compra da Activision Blizzard pela Microsoft, é a total liberdade dos estúdios para criar (dentro de seu tempo) os jogos que queiram de fato trabalhar. Isso irá tirar as prováveis amarras de alguns estúdios em ter de entregar um COD todo santo ano. Isso é bom pro estúdio, é bom pro jogadores, é bom para a franquia COD.

A análise de Call Of Duty Modern Warfare 3 estará pronta em breve.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money