fbpx

Em um comunicado para imprensa, a Virgin Media O2 afirmou na quarta-feira, 8 de novembro, quando Call of Duty Modern Warfare 3 estava disponível para pré-carregamento, sua rede de banda larga “atingiu 25,1 Tbps no pico (20h às 22h)“.

Enquanto isso, em um comunicado de imprensa separado, a EE disse que seu próprio pico de rede relacionado ao Modern Warfare 3destacou uma das maiores taxas de tráfego por cliente” indicando que um grande número de jogadores estava usando a rede. Ele prosseguiu afirmando que esse pico (também registrado na quarta-feira) foi a “maior demanda de um único jogo para um pico de banda larga” tanto para a banda larga EE quanto para a BT.

O recorde anterior registrado para EE e BT foi no início deste ano, em 15 de fevereiro, predominantemente graças ao futebol. O jogo foi da Premier League entre Arsenal e Manchester City, que foi transmitido online e também outros fatores como vários jogos da Liga dos Campeões e a atualização da 2ª temporada de Call of Duty: Warzone, que por consequência aumentaram o tráfego.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money