fbpx

A Bandai Namco revelou mais uma lutadora bem poderosa para Tekken 8, chamada de Reina. A novata recebeu um gameplay cheio de golpes poderosos e que usam e abusam de chutes.

Reina emprega um estilo de luta acrobático enraizado no Taido, usando técnicas rápidas e brutais, como golpes com facas, cutucadas nos olhos e arranhões que refletem sua personagem. Ela utiliza um movimento especial chamado Sentai para diminuir a distância rapidamente e lançar investidas, enquanto Unsoku lhe permite desferir ataques poderosos com movimentos de pés ágeis, demonstrando uma abordagem de combate rápida e agressiva. Além disso, Reina de alguma forma adquiriu técnicas como Wind God Fist e Spinning Demon, sinônimos do caratê estilo Mishima, e até exibe um aspecto de lutador poderoso, entregando movimentos poderosos a partir da postura da Ira do Céu, uma vez usada por Heihachi, que já faleceu. Suas capacidades ofensivas perto de paredes, em particular, estão entre as mais poderosas de todos os personagens.

Reina é uma personagem que enfatiza a dualidade em vários aspectos. Para criar uma contrapartida distinta do poderoso caratê estilo Mishima, foi escolhido o Taido como segundo estilo de luta. Taido é conhecido por seus movimentos graciosos e rápidos, com ataques certeiros e ágeis.

Tekken 8 aproveitará o poder dos hardwares atuais para torná-lo o jogo visualmente mais impressionante da série até agora. O título também promete uma abordagem inédita para jogos de luta, com um novo sistema de combate agressivo que recompensa as táticas ofensivas e oferece lutas espetaculares.

O torneio do punho de ferro iniciará no dia 26 de janeiro de 2024, contando com mais de 32 lutadores, sendo 6 inéditos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money