fbpx

Após o lançamento do PC, o Endless Archive chega junto do update 40 ao Xbox, trazendo ao The Elder Scrolls Online novos conteúdos PvE, mudanças na fabricação de joias e também terão novas conquistas para desbloquear no valor de 170 pontos de gamerscore.

Situado no reino de Oblivion de Hermaeus Mora, o Endless Archive desafia você a lutar em várias arenas até que você eventualmente caia frente aos inimigos cada vez mais difíceis, estando sozinho ou com um parceiro em modo cooperativo. Ele combina elementos com rodadas de estilo arena encontradas em outros conteúdos de The Elder Scrolls Online, oferecendo uma série de recompensas ao longo do caminho.

O Endless Archive adiciona também quatro novas conquistas ao jogo, que já passa de um total de 6 mil de gamerscore. As novas conquistas não são secretas e, segundo o site TrueAchievements, uma delas será necessário um pequeno grinding.

Se você gosta de The Elder Scrolls Online, já deve estar habituado com grinding. O update 40 já está disponível para os consoles.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money