fbpx

A atualização 3 de Redfall já está disponível e com ela uma nova arma, mudanças de balanceamento e melhorias chegam ao jogo. A Arkane tem trabalhado para manter o título vivo e, nesse terceiro update, separamos um resumo do que te espera em Redfall.

ARMAS

Foi adicionado o Basilisco, um novo fuzil de precisão Incomparável com uma característica de arma exclusiva: o primeiro projétil disparado de um carregador cheio pode petrificar vampiros. Não afeta inimigos recentemente petrificados ou imunes a petrificação. O fuzil de precisão pode aparecer em qualquer lugar em que haja itens Incomparáveis, com maior chance de aparecer em contêineres da Bellwether no mundo aberto e em ninhos de vampiros.

MUDANÇAS EM IA E NPC

Mortalhas, Predadoras e Sanguinos agora só aparecerão no mundo aberto quando os jogadores atingirem um nível específico ou que completem determinadas missões. Mudança também no ataque de sangue torrencial do Sanguino. que leva mais tempo para ser interrompido quando entra na linha de visão (e sua resistência ao fogo também foi aumentada). Os vampiros agora causam mais dano a Bribón e cópia de Distúrbio Quântico de Devinder quando atacam de perto. Os inimigos sem alma causam mais dano quando atacam os jogadores de perto. Os Sentinelas reagem mais rapidamente aos jogadores em sua linha de visão e geram reforços em combate com mais frequência. Melhoria na qualidade das animações de movimento humano e de trajetória do inimigo.

JOGABILIDADE

A habilidade Campo Defensivo de Jacob não cancelará mais a mira óptica de jogadores que não sejam Jacob. A habilidade Luz Ultravioleta de Devinder não estilhaça mais os vampiros especiais, causando, em vez disso, uma grande quantidade de dano a eles. Os vampiros normais ainda serão estilhaçados. A Onda de Choque Psíquica de Layla não é mais acionada várias vezes por ataques de investida de vampiro. Os Cuspidores de Bruma agora respondem à explosão de UV dos Vestígios Sangrentos do Clarão Emergencial. Os jogadores cooperativos não perdem mais a habilidade de se agachar ao sair de um ninho e os reféns não são mais exibidos como cultistas quando recebem um aviso.

MISSÕES

Foram aperfeiçoadas as áreas de busca de várias missões. Adicionados mais pontos de ressurgimento para minimizar os casos em que os jogadores são impedidos de ressurgir após a morte. Corrigidos os locais em que o dispositivo Translocar de Devinder às vezes era lançado para fora do mundo. Melhorados os caminhos de patrulha dos NPCs. Tributo a Amélia” é acionada corretamente depois de recarregar o jogo. Corrigidos os problemas com estados hostis e amigáveis em “Um de Nós” e melhoradas as capacidades de resposta de Plenitude durante o confronto de chefe com a Sol Negro.

HERÓIS

Todas as habilidades de Herói que causam dano agora estilhaçam os corações de ninho vulneráveis. O item cosmético de mochila Violão de Jacob agora é mostrado com outros itens cosméticos de mochila e os polegares dos heróis não ficam mais encaixados nos fuzis de assalto quando equipados.

INTERFACE DO USUÁRIO

Melhorada a visibilidade da localização dos jogadores no mapa. Adicionado visuais de curva de comando às configurações de resposta de comando. O bate-papo por voz agora tem uma opção de controle de volume separada no menu de configurações de áudio.

ACESSIBILIDADE

Adicionada a opção “Apertar uma vez” às seguintes interações de alternância (toggle-Hold): mira óptica, disparo contínuo e todos os menus. A narração da tela não repete mais a narração do prompt “Fechar” ao navegar o menu do sistema. A contagem regressiva pop-up é narrada corretamente durante o primeiro uso do menu de acessibilidade e reduzido o brilho do impacto do ataque relâmpago do Trovão.

ÁUDIO

A sonoplastia da roupa do herói foi atualizada, e o volume foi reduzido. Corrigido um problema em que o áudio pulava durante as reproduções de Eco Psíquico. Corrigido um problema em que a música parava de tocar depois que o jogador era revivido durante uma luta contra um deus vampiro.

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

Atravessar a Bruma não deve mais causar problemas de desempenho. Corrigido um problema em que as sombras de contato interferiam no auto-sombreamento. Corrigido um problema em que algumas configurações não persistiam entre uma inicialização e outra. Diversas correções de desempenho relacionadas a quedas de FPS e travamentos. 

O estúdio ainda ressalta que continuará desenvolvendo o Passe Lenda e ainda espera em breve poder compartilhar mais sobre os novos heróis de Redfall e outras atualizações no próximo ano. Para a lista completa de atualizações, modificações e melhorias, acesse o blog oficial.
A nossa análise de Redfall você encontra aqui.
Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money